“Estou firme e forte e serei candidato”, disse Emival

Em entrevista por telefone o empresário Emival Freitas (PSD) negou que teria decidido ficar de fora das eleições de outubro na disputa a prefeitura de Porto Alegre do Norte e disse que continua firme e forte como pré-candidato do PSD em Porto Alegre do Norte.

“Estou firme e forte e serei candidato, não vou abrir mão de disputar e o PSD tem candidatura própria sim com apoio do nosso grupo que está unido e forte para as eleições”, disse Emival Freitas.

Os boatos na rua davam que Freitas teria desistido para apoiar o suplente de deputado Washington José (PTB) que em março desistiu de ser candidato, porém agora no final de Abril recuou e colocou novamente o nome no pareô, segundo ele devido estar bem nas pesquisas e o seu partido cobrar uma posição dele.

O secretário geral do PSD em Mato Grosso José Riva afirmou que pretende ter candidatura própria do partido na maioria dos municípios e que em Porto Alegre do Norte o melhor nome é do empresário Emival Freitas que está bem nas pesquisas e já tem um elo político e experiência, “chegou a hora do Emival estamos com ele”, disse.

 

Leandro Nascimento

Responder

comment-avatar

*

*