01/03/2013 – Temporal derruba postes elétricos e árvores em São Félix do Araguaia

O temporal da noite de quinta-feira do dia 28 de fevereiro, pegou muitos de surpresa em São Félix do Araguaia – MT. Muitos temiam o temporal, onde por volta das 20h, chuvas com vento chegaram à cidade com força. Árvores, postes e telhados foram derrubados violentamente com a força do vento, que chegou a mais ou menos 50 km/h na região.

 O abastecimento de energia foi interrompido por mais de quinze horas nas principais áreas afetadas que foram à região central e os bairros vizinhos devido às quedas de algumas árvores e postes. O temporal derrubou pelo menos oito grandes árvores pela cidade e seis postes danificando a fiação elétrica. A cidade amanheceu com as ruas invadida de galhos por todos os lados e arvores caída, arrancada do solo com as raízes.

 Na região central, funcionários da prefeitura iniciaram-se os trabalhos de limpeza retirando árvores que estão pelas ruas da cidade.
Segundo informações do secretário de Turismo e Meio Ambiente Antonio Miranda, apesar dos estragos, não houve feridos e nem desabrigados. E a previsão para essa semana é de mais chuva.

Fonte: jreporterdoaraguaia

Responder

comment-avatar

*

*