11º FESTIVAL MISTO DA MÚSICA DE CANARANA FOI REALIZADO COM SUCESSO PELO CENTRO CULTURAL

 

O Centro Cultural e Artístico de Canarana, comemorando seu 11º aniversário, promoveu nos dias 03 e 04 de agosto o 11º Festival Misto da Música de Canarana, nas modalidades Sertaneja, MPB (Música Popular Brasileira) e Gospel. O 11º Festival foi um espetáculo de arte e cultura onde um grande grupo de intérpretes mostraram seu talento. Durante as duas noites foram apresentadas 42 músicas. Os festivais na história foram o ponto de partida de muitos artistas. Em Canarana já são vários artistas que passaram pelos festivais e já gravaram CDs.

O evento foi realizado no Centro Auxiliadora e contou com a sonorização de Adelar Bin, apresentação do comunicador Altemar Dias, trabalhos de secretaria e suporte técnico de Domingos Finato e coordenação geral do presidente em exercício do Centro Cultural, Valdir Desbessel.

Os jurados que atuaram no 11º Festival da Música de Canarana foram o vocalista da Banda Reprizes, José Bernardi, a diretora do Colégio Jesus Maria José, Irmã Maria da Silva Maciel,

o acordeonista da Banda Reprizes, Ademar Wisch, também conhecido como Vichinho, o cantor e violonista Lenir Amaral e a Diretora da Escola Estadual Paulo Freire, Maira Pértile.

Para premiar os vencedores do festival o Centro Cultural contou com apoio de empresas, entidades, de pessoas que fizeram doações e com a participação do público que colaborou comprando mesas e comes e bebes oferecidos pela copa do evento.

Os premiados do 11º Festival Misto da Música de Canarana foram os seguintes:

Gospel Infanto-Juvenil: 1º lugar: Nicole Rodrigues Aguiar e 2º: Vitória Caroline Aguiar;

Gospel Adulto: 1º lugar: Thaís Oliveira Costa, 2º: Raymara Karielle de Souza Soares, 3º: Hilana Thayná Fronza Linck e 4º: Leydianne Gueller Dallosto de Lima;

MPB Sertanejo Infantil: 1º lugar: Brenda e Kessy, 2º: Perla Aparecida Ribeiro Campos,

3º: Milena Ten Caten Zatti e 4º: Laura Eduarda Colling Santos;

Intérprete revelação: Dayane da Silva Nunes

MPB Sertanejo Juvenil: 1º lugar: Thalia Faria Bin, 2º: Vitória Regina Oliveira da Silva e

3º: João, Rafael e Felipe (do CTG Pioneiros do Centro Oeste);

Sertanejo Adulto: 1º lugar: dupla Pai e Filho, 2º: Osvaldo e Marcelo, 3º: Elvis e Darlei, e  4º: Valdecir Campos;

Prêmio revelação: Marcelo e Patrícia e Marciane Machado de Lima;

MPB Adulto: 1º lugar: João Antônio Possani Oinaski e 2º: Cláudia Hyllary.

Confira as fotos:

 

Responder

comment-avatar

*

*