2 jovens são presos depois de assaltar mercearia no Piracema em BG

Um assalto aconteceu por volta de 20h desse sábado (08) na avenida principal do bairro Piracema na mercearia Gabi. Dois indivíduos em uma bicicleta chegaram com uma arma de brinquedo e levaram 1300 reais além de cigarros e outras mercadorias. O curioso é que eles praticaram o roubo de bicicleta. Logo após o fato subiram na bicicleta e tomaram rumo ignorado.

A polícia agiu rápido pegando os dados e procedendo várias diligencias no local. A polícia Civil em parceria com o grupo Força Tática da PM prenderam os dois suspeitos na rua 29 do bairro Piracema. Os bandidos não se deram ao trabalho de fugir para outro Bairro.

Os dois suspeitos de cometerem o crime já possuem várias passagens pela polícia. Inclusive um deles é suspeito de ter praticado um crime de homicídio ocorrido em outra cidade. Parte do dinheiro foi recuperado, cerca de 800 reais. Mas a arma de brinquedo e vários produtos  que estavam com eles foram recuperados, além da bicicleta utilizada para fugirem do local.

Os dois foram reconhecidos pelas vitimas. Ambos foram encaminhados para a central de atendimentos e posteriormente para a Polícia  Civil. Como foram presos em flagrante devem ser indiciados pelo crime de roubo. Semana 7

Responder

comment-avatar

*

*