Água Boa: Polícia prende suspeito de tentativa de latrocínio

Uma tentativa de latrocínio ocorreu na noite de quinta feira (22.08), as 22hs 30min, na empresa Riama Máquinas, no Setor Industrial. O guarda da Riama, Francisco Alonso de Jesus, de 64 anos, foi vítima de vários golpes de chuço. Segundo a própria vítima, que foi encontrada agonizando por transeuntes, o assaltante chegou e tomou café com ele.

Depois, usando a barra de ferro, passou a agredir o guarda, furtando-lhe carteira. O guarda foi conduzido para atendimento médico no Hospital Regional Paulo Alemão. A guarnição da polícia militar passou a fazer diligências, até encontrar um suspeito na cidade. Trata-se de Roniere Borges de Moraes, o Mudinho, de 22 anos. Ele foi detido e acusado pelo crime. Mudinho negou veementemente o crime, dizendo-se trabalhador.

Ronieri já tem muitos antecedentes. No ano de 2.011, Ronieri teria praticado furtos de bolsas femininas. O suspeito se aproximava de bicicleta das mulheres e arrancava suas bolsas. Algumas mulher até foram agredidas pelo suspeito, que foi reconhecido e preso em outubro de 2.011. Deve ter cumprido um pouco da sua pena e uma vez na rua, se confirmada a autoria desse crime, ele se torna reincidente. As informações foram repassadas pela Polícia Militar. Foto: interativa fm

Responder

comment-avatar

*

*