CANARANA: PM persegue e prende assaltantes

No final da noite do último sábado, 07, a Polícia Militar de Canarana agiu rápido e conseguiu prender dois assaltantes que tinham realizado furto e roubo na cidade.

Primeiramente a dupla, Izaumi Almeida Lima, 31 anos, da cidade de Alto Paraguai-MT; e seu comparsa, Maikon Souza de Jesus, 18 anos, de Confresa-MT; furtaram objetos em uma residência localizada na rua Três Passos, Centro, depois de arrombarem a janela. Desta residência eles levaram uma mochila com seis frascos de perfume, cinco relógios e mais alguns produtos, além de um pistolete calibre 28 e cinco munições deste calibre.

Na sequência, os assaltantes, utilizando da arma de fogo, agiram em uma residência próxima, na mesma rua, e assaltaram uma mulher, levando um veículo VW Gol e a sua bolsa.

A PM foi acionada e deparou com os suspeitos trafegando na contramão pela Av. Rio Grande do Sul, em frente ao Fórum. O veículo foi seguido por duas viaturas e os policiais efetuaram um disparo de arma de fogo no pneu traseiro direito do VW Gol.

Depois de presos, eles ainda confessaram que tentaram furtar outra residência, mas que não conseguiram arrombar a porta. O veículo era conduzido por Izaumi, que também estava em visível estado de embriagues.

Os dois foram conduzidos para a Depol e o veículo e os objetos foram devolvidos aos seus donos.

PM via jopioneiro

Responder

comment-avatar

*

*