CANARANA: Polícia apreende carga de cigarros avaliada em R$ 50 mil

Uma carga de cigarros avaliada em mais de R$ 50 mil foi apreendida pela Polícia Civil, em Canarana, no dia 03 de março. O caminhão onde estavam escondidos os produtores era conduzido por Ananias F. de 31 anos.

Segundo os policiais de Canarana, devido ao volume da carga, a equipe levou tempo para conferir todos os pacotes que eram transportados irregularmente. A prisão ocorreu no momento em que as caixas de cigarros seriam entregues em uma residência no Bairro 7 de Setembro. A polícia apreendeu mais de 80 caixas de cigarros da marca San Marino.

Ananias chegou a ser preso no ano passado, em Barra do Garças, também acusado de trazer mercadoria contrabandeada do Paraguai para Mato Grosso. O preso participava de um sistema de distribuição de cigarros oriundos do Paraguai na região do Araguaia.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o delegado Deuel Santana autuou o suspeito por crime de contrabando e o encaminhou a uma cadeia na região. A Polícia Civil continua as investigações para identificar possíveis receptadores dos cigarros em Canarana. A apreensão fez parte da operação “Carga Máxima”.

jopioneiro

Responder

comment-avatar

*


*