Liberação do espaço de som automotivo em Nova Xavantina pode ocorrer em breve

No dia 25/04 por volta das 18:30 Hrs, o prefeito João Batista Vaz da Silva ( Cebola ), e Lucinha junto com os vereadores José Gilberto (Jabá), Paulo Cézar (Cezinha), Wescley e Eliane, reuniram-se com o Promoter Tim Tim, Rafael, Jennifer e Jukas Neto para discutir a possibilidade de um espaço de som automotivo no município de Nova Xavantina.

A proposta apresenta a liberação de um espaço de som automotivo, mais afastado da cidade, em um local particular próximo ao motel CE KI SABE, que viria a ter direito a 2 dias de cada mês para moeção entre sexta e domingo.

Durante a reunião, muito se discutiu sobre os possíveis problemas que poderiam ocorrer com a liberação do espaço para os carros de som como por exemplo, brigas internas e externas ao espaço.

Com objetivo de conseguir um projeto que seja organizado, Tim Tim apresentou ao prefeito cebola, baseando-se ao espaço automotivo da cidade vizinha de Água Boa, a criação de uma associação de som automotivo contendo um estatuto e regras onde regiam em algumas linhas, que o não cumprimento das mesmas acarretariam punições ao envolvido, como por exemplo, em caso de brigas, o envolvido é punido com 1 mês fora do espaço automotivo, e em caso de reincidência 6 meses e assim sucessivamente.

Com a a liberação deste espaço, a intenção é acabar com os “frevos” em chácaras sem autorização e nos locais conhecidos como curvão. Os associados não poderão frequentar estes lugares e em caso de serem pegos pelas autoridades, toda a associação teria uma punição. Lucinha com a intenção de ajudar na identificação dos associados, baseou-se na forma com que os praticantes de Wheeling do município, regem em sua liberação.

“Assim como com os meninos do wheeling, deveríamos pegar os nomes dos proprietários dos veículos e toda a identificação dos carros como placa, numero do chassi e etc. Assim fica mais fácil de ajudar as autoridades a identificarem a aqueles que decidirem quebrar as regras e puni-los de acordo com o regimento da associação.” Disse Licinha.

A prefeitura mostrou muito interesse em fechar a parceria para que a liberação do espaço automotivo ocorra, porém uma nova reunião foi marcada para o dia 2 de Maio, onde Tim Tim se reunirá com os proprietários de carros automotivos para discutir como funcionará a associação e a criação do regimento, a reunião contará com a presença do prefeito Cebola.

Até então, aguarda-se a decisão final em poucos dias.

xavantinanews

Responder

comment-avatar

*

*