2ª CIA PM de São Félix do Araguaia-MT, tira de circulação outro veículo clonado

Policiais militares da 2ª Companhia PM apreendeu mais um veículo roubado/clonado na cidade de Luciara – MT.  O veículo WV/Saveiro Cross, placa NVV-4586, de cor vermelha circulava livremente na cidade com placa de identificação e numeração de chassis clonados de um veículo idêntico da cidade de Goiânia-GO. O comerciante Aroldo B. Arruda estava de posse do veículo WV/Saveiro Cross, placa NVV-4586, de cor vermelha, e teve seu veículo apreendido após os policiais militares da 2ª CIA PM de São Félix do Araguaia-MT e do NPM de Luciara-MT, checarem seu veículo junto ao sistema INFOSEG e site do DETRAN-GO e descobrirem que o veículo original estava de posse da proprietária na cidade de Goiânia-GO. Sendo que a proprietária ficou muito assustada ao ser informada pelos policiais militares que um veículo igual ao seu estava no estado de Mato Grosso, e afirmou que era impossível, pois seu veículo estava naquele exato momento guardado dentro da garagem de sua residência. Foi constatado também durante as checagens que o documento de CRLV apresentado pelo senhor Aroldo B. Arruda pertence a um lote de CRLVS roubados/furtados ou extraviados do DETRAN do estado de Goiás. Durante as checagens os policiais militares constataram que a numeração original do chassi do veículo fora retirada em seu lugar fora soldado uma nova chapa de latão com a nova numeração. Diante da constação das irregularidades, o veículo e o senhor Aroldo B. Arruda foram conduzidos para a delegacia de policia civil de São Félix do Araguaia-MT, onde foram apresentados para a autoridade policial, para que se tomasse ciência e as medidas de direito quanto ao ato delituoso cometido pelo referido cidadão.

Ressaltamos que nesse primeiro semestre de 2012, já foram recuperados 25 (vinte e cinco) veículos roubados ou furtados, que circulavam livremente nas cidades de São Félix do Araguaia, Alto Boa Vista, Luciara, Novo Santo Antonio, Serra Nova Dourada e Bom Jesus do Araguaia, área de circunscrição da 2ª Companhia de Polícia Militar em São Félix do Araguaia-MT, na condição de veículos normais ou simplesmente como “finans”.

Participaram da ação os soldados PM Glauko, Mendes, Edinor e Dhangello, sob a coordenação e orientação do 2º Ten PM Roy Benet, comandante da 2ª companhia de polícia militar em São Félix do Araguaia-MT.

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

Responder

comment-avatar

*

*