4ª agência Correios assaltada no Araguaia desta vez em General Carneiro

Mais uma agência dos Correios é assaltada na Grande Barra, desta vez no município de General Carneiro por volta das 10h56 de segunda-feira (13/04). Os bandidos chegaram numa moto Ybr vermelha com número 1 no final da placa e portavam uma faca e um revolver.

O assalto demorou dois minutos e foi flagrado pelas câmeras de segurança. Os ladrões aproveitaram que a agência estava vazia e dominaram facilmente os três funcionários no balcão e os levaram para sala do cofre da agência.

O primeiro assaltante a entrar na sala está de camisa azul e calça de moleton preta portando uma faca e de boné. Trinta segundo depois, aparece na imagem o comparsa dele, de calça cinza, camisa verde desbotada e escondendo o rosto com capacete preto.

Um dos funcionários abre o cofre e passa o dinheiro aos ladrões. A vítima chega a mostrar a gaveta vazia do cofre. O bandido de boné para pegar os pertences das vítimas chega a colocar a faca em cima da mesa demonstrando frieza no crime.

Após limparem o cofre, os bandidos fugiram por um estrada que liga General a zona rural de Pontal do Araguaia.

Acompanhem o vídeo logo mais abaixo e se você tiver alguma informação que ajude na identificação dos bandidos ligue anonimamente no 190 da Polícia Militar (PM) ou 3401 1380 da Derf de Barra.
Esse é a quarta agência dos Correios assaltada na Grande Barra. A primeira foi em Araguaiana; depois Torixoréu e Pontal do Araguaia. Araguaia Noticia

Responder

comment-avatar

*

*