5 vereadores dividem liderança em Canarana; Ênio está com 7%

Cinco vereadores por Canarana dividem a liderança na corrida por cadeira na Câmara Municipal na eleição de outubro deste ano. A seis meses do pleito, o número de indecisos, por outro lado, é considerado. Chega a 59,2%.

   A pesquisa espontânea realizada pelo instituto Mark, em parceria com o RDNews, em 28 e 29 de fevereiro, revela que o pedetista ênio Heinche Haas detém 7% das intenções de voto, seguido por Paulo José Gonçalves, o Paulinho (PPS), com 6%, por Orlando Francisco Dourado, que trocou o PP pelo PR e figura com 4%, mesmo percentual obtido por Jocastro (PSB).

     Com 3,5% da preferência, Mauro de Souza Vieira (PR), o Maurão, também fica no empate técnico com os colegas. A margem de erro é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos. O vereador Chico Cavalcante (PR) tem 2,5%, seguido pela doutora Cláudia, que detém 1,5%, enquanto Miro e Leandro Bike figuram com 1%, cada.

    Aparecem com 0,5% Marquinhos, Madalaine, Buda, Professor João, Glauce, Renato Zacatelli, Nike, Reizinho, Gauchinho, Toninho, Bagico, Marcia Luft, Laurindo e Chicão. A pesquisa foi realizada em 20 bairros de Canarana, com 201 eleitores. Destes, 94% moram na zona urbana e, 6%, na zona rural. A margem de erro é de 5% para mais ou para menos. O pesquisa foi registrada na Justiça Estadual com protocolo MT-00010/2012.

andréa haddad rd news

edição de nomes redação CN

Responder

comment-avatar

*

*