Garota de programa de Canarana é presa em Gaúcha do Norte e com ela 42 cabeças de pasta base de cocaína

by DA REDAÇÃO DO CANARANA NEWS on 09/05/2013

A Policia Militar de Gaucha do Norte prendeu neste fim de semana uma mulher com  apelido de “Gaucha”, a mesma estava portando 42 cabeças de pasta base de cocaína. Os policias foram acionados por meio de uma denuncia anônima, dizendo que a mulher estaria comercializando a droga em um bar no Bairro Vila Nova, o bar estava sendo usado para o trafico de drogas, e conforme informações da Policia Militar a comercialização de bebidas seria somente uma fora de disfarce para a traficante.

Conforme informações do Sargento Ortega, a mulher foi presa e sua casa foi vistoriada pela policia mais nada mais foi encontrado a não ser a cocaína que a traficante tentou se desfazer jogando a droga dentro da viatura da policia.

“Gaucha” disse ser garota de programa, ela veio de Canarana para trabalhar na cidade, ela firmou ser somente usuária de drogas. A mulher foi encaminhada a delegacia de policia de Paranatinga, onde ficara a disposição da Policia.

Carlos Souza/ Gaucha do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>