Abertas as inscrições para o Concurso Garota da Praia em São Félix do Araguaia

Como inovação nesta Temporada de Praia 2012, a Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia lança o Concurso Garota Temporada de Praia com o objetivo de eleger uma bela jovem que represente o evento da cidade.
A beleza das jovens candidatas será apresentada ao público no palco da arena de eventos da Praia do Morro no dia 22 de julho, onde receberão uma premiação em dinheiro, além do título de Garota da Praia 2012.
De acordo com a Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, que está à frente do concurso, o evento será um meio de tornar São Félix do Araguaia mais conhecida em nível estadual e nacional através da escolha da garota que deve desempenhar a representação da comunidade em atividades culturais e promocionais.
Inscrições
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas diretamente na Secretaria de Turismo e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal por garotas com idade entre 15 e 22 anos e que sejam naturais de São Félix do Araguaia ou residam por pelo menos dois anos na cidade.
As interessadas menores de 18 anos devem apresentar a autorização dos pais ou responsável devidamente preenchida e assinada. Todas as candidatas deverão apresentar algum documento de identificação e trazer uma foto recente de corpo inteiro e outra de rosto que será utilizada na ficha de inscrição.
Competição
O Concurso Garota Temporada de Praia 2012 acontecerá em duas etapas, sendo a primeira uma pré-seleção entre as concorrentes, onde ficarão 12 (doze) garotas para a etapa final, que ocorrerá no dia 22 de julho na Praia do Morro.
As candidatas devem assumir o compromisso de respeitar os horários de ensaio e reuniões, além de autorizar o uso de fotos, vídeos, depoimentos ou outro material gravado pela organização para uso promocional.
Haverá também, a escolha da Garota da Praia Simpatia que será eleita pelas próprias candidatas do concurso.
Premiação
As finalistas receberão as premiações no valor de 1.500 reais para o 1º lugar, 800 reais para o 2º lugar e 500 reais para o 3º lugar.
Além da premiação em dinheiro, a Garota de Praia 2012 terá o direito de participar de eventos culturais programados pela direção do concurso durante um ano, com despesas de viagem, incluindo passagem, alimentação e hospedagem custeadas pela Prefeitura Municipal.
Acompanhe novas informações no site www.saofelixdoaraguaia.mt.gov.br
Sônia Kaingang/ Assessoria de Comunicação/ O Repórter do Araguaia
Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia

Responder

comment-avatar

*

*