Academia de Liderança retomada nesta quarta

Cerca de cinquenta delegados da Aprosoja-MT estão inscritos no programa de formação de lideranças no agronegócio. Ascom Aprosoja

Dando sequência ao programa de formação de lideranças no agronegócio, a Aprosoja-MT, em parceria com o Senar-MT, inicia mais uma turma da Academia de Liderança. Inspirada no modelo de educação coorporativa da associação de produtores de Illinois (EUA), a entidade realizou o primeiro encontro deste ano voltado para diretores, conselheiros e delegados nesta quarta (28) no hotel Mato Grosso Águas Quentes.

A primeira parte da programação será realizada até sábado, com os temas associativismo, ministrado pelo Diretor Executivo da Aprosoja-MT, Marcelo Duarte, liderança, com o consultor e palestrante Ramiro Novak, e marketing pessoal, com a jornalista Camila Bini. O segundo módulo ocorre em setembro, quando serão abordados assuntos sobre relações Governamentais, com o palestrante Alfredo da Mota Menezes, e marketing pessoal II e media training I, com Camila Bini.

De acordo com Marcelo Duarte, a realização da Academia de Liderança incentiva o processo de renovação da entidade. “Temos a constante preocupação de identificação, formação e qualificação das lideranças. Por meio destes módulos, é possível despertar e estimular a liderança interpessoal junto aos nossos delegados, dando ferramentas para isso”, frisou.

Hoje, parte do quadro da diretoria da Aprosoja-MT é composto por associados que no passado participaram da Academia de Liderança, e foram motivados a trabalhar em prol da agricultura do estado. “O nosso presidente, Carlos Fávaro, é um bom exemplo dessa safra de líderes identificados a partir desta escola de formação”, destacou Duarte.

Neste primeiro encontro, cerca de 50 delegados estão inscritos. A programação segue até sábado.

Responder

comment-avatar

*

*