Ação da Polícia Civil de Água Boa prende duas pessoas por receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Após o roubo de um aparelho celular, em diligências ainda no dia 31/12/2019, equipes da Delegacia de Polícia de Água Boa localizaram os investigados de posse dos objetos, armas, munições, droga e defensivos agrícolas.

Uma mulher de 25 anos e um rapaz de 20, segundo a PJC ambos identificados como integrantes de uma organização criminosa. Ainda segundo a Polícia Civil, num período de cinco meses, já é a terceira vez que essa mulher é presa pela prática de tráfico de drogas e posse de armas, integrando facção, mas acaba sempre recebendo o benefício de responder em liberdade, após as audiências de custódia.

Desta vez, autuados em flagrante, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva de ambos, e pela perda do poder familiar da mãe sobre os filhos menores (incluindo um bebê de um mês de idade), expostos à situação de risco e criminalidade.

A Polícia Judiciária Civil espera que desta vez a Justiça colabore com a segurança pública e os mantenha fora do convívio social. (Com informações da PJC – Água Boa)

interativafm

Responder

comment-avatar

*

*