Ação da Polícia Civil resulta na prisão de três traficantes em Canarana

Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil durante investigações do tráfico de drogas no município de Canarana (823 km a Leste). Os irmãos Teilton Pereira de Jesus Victor, 49, Francisco das Chagas Pereira de Jesus Victor, 33 e o acusado Valdeli Lopes da Silva, 21, conhecido como “Bibi” foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O flagrante aconteceu durante a desarticulação de uma “boca de fumo” que funcionava na residência dos irmãos Teilton e Francisco. Em buscas no local, policiais apreenderam uma barra de pasta-base, escondida dentro de um colchão e dois papelotes da droga que estavam ocultados em furos de tijolos da casa, além de vários apetrechos para preparo e embalo do entorpecente.
Durante a ação da Polícia, o terceiro acusado chegou a “boca de fumo” e ao avistar a presença dos investigadores engoliu uma pedra de pasta-base, que seria entregue aos traficantes. Policiais conduziram o suspeito ao posto de saúde da cidade, onde um exame de raio-x confirmou a presença da droga no organismo de Valdeli.
Outras diligências foram realizadas na residência do acusado, onde foi encontrado um tablete de maconha, enterrado no quintal da casa.
Os traficantes foram encaminhados a Delegacia de Canarana, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Sued Dias da Silva Júnior.
Assessoria/PC-MT

Responder

comment-avatar

*

*