Acidente com 3 carretas na Br 158 em Água Boa deixa motorista ferido

Por volta das 07h40 desta sexta-feira 06 de junho, aconteceu um acidente na BR 158 envolvendo 3 carretas  a cerca de10 Km de ´Água Boa no sentido Canarana. Segundo as primeiras informações o motorista da carreta de 7 eixos carregada de soja placas NKM-3705 de Jataí (GO), conduzida por Xavier Silva Gomes, foi ultrapassar a carreta BCK-4440 de Maringá (PR) digirigida por Reinaldo Ferreira, carregada de milho ambas viajavam no sentido Canarana Água Boa. Em sentido contrário viajava um comboio de carretas vazias. O motorista de Jataí conseguiu livrar do impacto mais tombou a direita da pista e provocou colisão frontal entre a carreta vazia AXU-1165 de Asssis Chateubriand (PR) com a carreta 9 eixos de Maringá (PR) que ele acabara de ultrapassar, 3 eixos dessa carreta foi totalmente arrancados com o impacto.

A carreta vazia de Asssis Chateubrinad não tombou, porém o cavalo ficou totalmente danificado e o motorista Sebastião Guzzio residente em Goiânia (GO),  ficou ferido com fraturas em uma das pernas e nos braços, mais estava conciente e conversando–informação de outro motorista seu colega, ele até pediu para pegar um presente que comprou para a filha dele na cabine — ele foi conduzido para o Hospital Regional de Água Boa pela ambulância do município. Ele está sendo atendido e a reportagem ainda não teve acesso ao quadro da sua saúde. A carreta é de propriedade da empresa 9 Eixos Transportes. A carreta ia carregar soja em Querência para Araguari (MG).

O motorista da carreta de Maringá também foi conduzido para o Hospital sentindo dores pelo corpo por que ficou pendurado. O motorista da carreta de Jataí está no local e também a PRF.

O motorista Xavier Silva Soares foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Água Boa para os procedimentos cabíveis.  Escrito por Kassu/Água Boa News

Responder

comment-avatar

*

*