Acidente com Bitrem e caminhonete deixa dois feridos

Água Boa – Aconteceu por volta das 14h00 desta quarta-feira (17/08), um acidente entre uma Carreta Bi Trem e uma caminhonete F.1000 cabine dupla, na rodovia de terra próximo ao Calcário Vanguarda da Fazenda Taquarí alguns quilômetros após o Bar da Dinorá, cerca de 60 KM da cidade de Água Boa.

Segundo informações de transeuntes que passavam pelo local a caminhonete ia de Campinápolis para a região do Kuluene dar socorro para um caminhão quebrado, quando foi ultrapassar um caminhão  devido a poeira chocou frontalmente com o Bi Trem.

Os dois ocupantes da caminhonete foram socorridos pela ambulância do município de Nova Nazaré, enviada de Água Boa. As vítimas chegaram ao Hospital Regional por das 16h30 e forão atendidos pela equipe de plantão.

As vítimas são o empresário Pedro Belmiro Lemes de 41 anos e seu funcionário Glenislei “Glênio”Alves Mariano, 32 anos ambos residentes em Campinápolis.

Pedro Belmiro é empresário no ramo de Madeireiras em Campinápolis e Primavera do Leste.

Atualizado às 18h50

Segundo familiares que vieram de Campínápolis, o estado de saúde de Pedro Belmiro é grave, haja vista que está com fraturas no quadril, hemorragia interna e em coma induzido e foi submetido a cirurgia.  No Hospital Regional foram feitos os primeiros socorros e no  momento oportuno será encaminhado através da UNIMED para Barra do Garças.

Glênio também será encaminhado para Barra do Garças para fazer tomografia.

Fonte:Kassu/Água Boa News

Responder

comment-avatar

*

*