Acidente gravíssimo envolvendo duas carretas em Querência

Por volta das 11:15 da manhã de ontem (14/07) aconteceu um acidente gravíssimo envolvendo duas carretas, segundo informações repassadas que duas carretas vinha do sentido fazenda morro azul e outras duas sentido inverso, na passagem entre as carretas com muita poeira, uma das carretas desviou de uma saliência da pista,  neste momento colidiu com uma das carretas que vinha em sentido contrario.

Consta no boletim de acidente da policia militar que o fato ocorreu por volta das 11:21 horas, a cerca de 28 km do município de Querência em frente ao seringal da maggi na MT-110, o acidente envolvendo duas carretas teve uma das vitimas presa as ferragens. A guarnição de serviço deslocou imediatamente para local e lá encontraram o condutor o senhor Clovis Visintin Saverio da carreta com placa (AWI -3815 Cianorte/PR) de cor vermelha, relatando que tudo aconteceu muito rápido, apenas deu tempo de jogar seu veiculo para o acostamento, mesmo assim não deu tempo de evitar o acidente.

Segundo o senhor Clovis a carreta atingiu a lateral de seu caminhão acertando desde o tanque de combustível até os vagões, provocando avarias e estourando os pneus, já a carreta com placa (NKO 7215 Nova Xavantina) de cor vermelha ficou com sua cabina completamente destruída e algumas avarias na caçamba de reboque, de acordo com o condutor da carreta o senhor Ronaldo Rigodanzo de 29 anos, possivelmente saiu um pouco da sua mão de direção por conta de um declive na pista e muita poeira, acabou não percebendo o que tinha a sua frente.

Quando a guarnição de serviço chegou ao local o senhor Ronaldo Rigodanzo já havia sido removido pela equipe medica do hospital municipal de Querência, devido o seu estado de saúde ser gravíssimo.

A equipe de Tv Querência/Rádio Alternativa, foi ao hospital municipal de Querência saber o estado de saúde do senhor Ronaldo Rigodanzo, o mesmo teve uma das pernas fraturas e também fraturou o fêmur e já havia sido encaminhado para hospital de Água Boa.

radioalternativafm87

Responder

comment-avatar

*

*