Acidente mata água-boense

JUSSARA/GO – Um grave acidente de trânsito entre dois caminhões foi registrado ontem à noite, por volta das 22hs, na rodovia BR-070 no km 390, em Jussara, Goiás. As primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal de Rio Verde/GO, indicam que houve uma morte. Segundo familiares de Água Boa, faleceu no acidente, João Guilherme Rocha de Souza, de 15 anos, filho de Natanael Souza e de Rosinreni Rocha.

O local do acidente é uma região deserta entre Jussara e Aragarças/GO. Não há sinal de telefone celular no local da tragédia. Os veículos envolvidos no acidente: Ford Cargo placas BUP 0328 de Barra do Garças – MT, conduzido por Antônio Marcos Bento da Silva, 42 anos, e um caminhão volvo FH 400, placas NLK 6971 de Aragarças-GO, conduzido por Klebson Pereira Ribeiro, 31 anos. Segundo a PRF de Rio Verde, o Volvo em que João Guilherme era o carona teria batido na traseira do Ford Cargo, que estava parado no acostamento.

Os motoristas dos caminhões não se feriram. O corpo de João Guilherme foi conduzido para o IML de Iporá/GO. Depois dos trâmites legais, o corpo do garoto será trazido para velório em Água Boa. Ainda não há previsão para o horário do velório e sepultamento. Fotografias de Ronaldo Couto.

interativafm

Responder

comment-avatar

*

*