Acidente na avenida Mato Grosso em Nova Xavantina

No final desta segunda feira, 13, dois veículos se chocaram na avenida Mato Grosso, no bairro Jardim Oliveira em Nova Xavantina, deixando apenas danos materiais.

Segundo se informações colhidas no local, o veiculo FIAT UNO, conduzido por Denis da Silva Vicente, que trafegava pela rua Arapongas, cruzou a avenida Mato Grosso sem tomar as cautelas e medidas de segurança necessárias, tendo sido atingido pelo veiculo conduzido por Diene de Paula Galvão Bueno, esposa do vereador Elias Bueno.

Testemunhas declararam que o condutor do veiculo FIAT UNO cruzou a pista sem prestar atenção se vinha outros veículos na mão de preferencia da avenida Mato Grosso.

A avenida Mato Grosso tem pista dupla, embora não exista nenhuma sinalização de transito no local, é sabido por todos que as vias mais largas tem a preferencia sobre as menores, e, no caso, a própria lei estabelece que a preferencia, onde não existe sinalização, é do veiculo que trafegava a direita do outro.

Nova Xavantina, embora tenha uma boa arrecadação com o IPVA (50% do imposto é do município), a cidade é totalmente desprovida de placas de sinalização, o que provoca muito acidentes.

A Policia Militar foi acionada e esteve no local lavrando o Boletim de Acidente. Interessante News/(foto): Ney Weliton

Responder

comment-avatar

*

*