Acidente quase mata família de Aragarças

Na KM 8 da BR estadual GO 421 que liga Bom Jardim a Baliza GO, um casal da cidade de Aragarças por muito pouco não perde a vida. O acidente ocorreu no último sábado por volta de 15h envolvendo uma carreta e um veículo Gol. A mulher que estava no banco ao lado do motorista teve traumatismo craniano e foi levada em estado grave para Aragarças.

A mulher ficou presa entre as ferragens do veículo que ficou retorcido em razão do impacto. De acordo com o Sargento Edjarme 4 pessoas se feriram. Sendo que a mulher estava em estado grave, outras 2 pessoas tiveram ferimentos leves, além de uma criança que foi socorrida por terceiros.

De acordo com informações o fato ocorreu depois que o veículo gol não percebeu que o saveiro aguardava que o caminhão fizesse a conversão a esquerda. Ultrapassou o veículo Saveiro e colidiu em uma das rodas da carreta.

De acordo com o motorista do caminhão de nome Suerlone morador de Bom Jardim de GO ele foi fazer uma conversão a esquerda, quando o outro veículo foi fazer uma ultrapassagem e acertou em cheio a roda do seu caminhão. Segundo ele o veículo estava com o som muito alto. Ele usou o extintor para que não houvesse incêndio.

Segundo Sargento Gilmar do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças quando chegou ao local uma ambulância já tinha conduzido 3 pessoas para o hospital. Segundo ele a vitima mais grave do acidente teve traumatismo craniano. E estava presa as ferragens.

O condutor do gol estava consciente e tinha por nome Vilmar e o nome da vitima que estava em estado grave é Adriana. O casal é morador da cidade de Aragarças.  Semana 7

Responder

comment-avatar

*

*