Acidente tira a vida de universitário de Nova Xavantina


Um acidente fatal na tarde de ontem (8) na BR 158, perímetro que fica entre as fazendas Viena e ML4, 20 Km aproximadamente de Nova Xavantina, tirou a vida do jovem Jorge Caetano (21) que cursava agronomia no campus universitário da Unemat em Nova Xavantina.

Segundo informações do Sargento Moraes do Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina, Jorge vinha no sentido Barra do Garças/Nova Xavantina quando o carro em que se encontrava, uma Picape Strada, cor branca, conduzida por Cleiton Franco da Silva, chocou-se com um caminhão Volvo, cor vermelha, placa MET 0124, conduzida por Everaldo Rodrigues Barbosa.

Jorge Caetano morreu na hora e seu companheiro, Cleiton Franco, foi conduzido para o hospital de Nova Xavantina e de imediato transferido em estado grave. O sargento informou ainda que o acidente teve risco de incêndio, uma vez que hoje vazamento de combustível.

Devido o congestionamento de veículos no local do acidente, por volta das 21 horas da noite de ontem um outro acidente foi registrado no local, onde o motoqueiro José Maria Mariano, que apresentava sinais de embriaguês chocou com sua moto em um veículo que ali se encontrava parado. Mariano sofreu apenas escoriações leves.

Folha Popular

Responder

comment-avatar

*

*