Acidente trágico na BR 158 próximo a Água Boa deixou um morto carbonizado e dois feridos

DSC00679Aconteceu por volta das 09h00 da manhã desta sexta-feira (13) um acidente na BR 158 a cerca de 10 km de Água Boa na Serrinha próximo a Fazenda Califórnia envolvendo 3 carretas onde 2 pegaram fogo, sendo uma rodo trem Scania carregada de combustíveis de propriedade do posto Muller de Canarana e uma prancha Iveco carregada com uma máquina de esteira de propriedade da Michelon Transportes de Primavera do Leste. O outro envolvido no acidente um cavalo mecânico  Scania placas KEB-6159 de Vicentinópolis – GO  saiu quase ileso e foi apreendido pela polícia militar fugindo do local. O motorista da Scania nome não revelado e da Iveco Prancha, Pedro Elione Rosa de 48 anos, foram socorridos pelas ambulâncias do município e encaminhados para o Hospital Regional e passam bem, já o mecânico Mateus Nezzari de 34 anos, que era passageiro na Iveco poderá ter sido morto e carbonizado, pois foi encontrado dentro da cabine possíveis partículas ósseas. Esta informação ainda não é oficial. Será apurada pela perícia técnica.

Segundo informações apuradas pela reportagem através de outros motoristas que disseram que a carreta de combustíveis e o cavalo mecânico que fugiu placas KEB-6159 de Vicentinópolis – GO, seguia no sentido de Nova Xavantina Água Boa, quando houve abalroamento na prancha que seguia em sentido contrário e a mesma desgovernada bateu de frente com o rodo trem carregado de combustíveis e houve o incêndio.

Às 13h agentes da PRF, peritos da Politec, e os Bombeiros de Nova Xavantina, estavam no local.  O trânsito de veículos e caminhões estão fluindo normalmente através de um desvio improvisado. As carretas estão aguardando a liberação da pista. Água Boa News

facebook

Responder

comment-avatar

*

*