Acusadas de tráfico de drogas e corrupção de menores são presas em Canarana

Assessoria/PJC-MT
Duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e corrupção de menores foram presas pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (20.09), em Canarana (823 km ao Norte). Marcilene Batista de Santana, 28 e Kelen Daiane Pereira de Moraes, 28, são acusadas de aliciar uma adolescente de 12 anos para atuar com prostituição.
As investigações iniciaram após denúncia via 197 de que as suspeitas e a irmã de Marcilene, C.S.J., 12, faziam programas sexuais, cobrando em torno de R$ 100. Segundo as informações, a casa das suspeitas era frequentada por vários usuários de drogas. As acusadas ainda forneciam maconha à irmã, menor de idade.
Em diligências, policiais fizeram o monitoramento casa das suspeitas até as 02 horas manhã. Com indícios da ação criminosa, policiais realizaram buscas no local e encontraram 11 porções de pasta base de cocaína, embaladas e prontas para serem comercializadas, enterradas no quintal na lateral da residência.
As acusadas foram conduzidas a Delegacia de Canarana e autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores. A adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar do município.

Responder

comment-avatar

*


*