Acusado de abusar de três menores é preso em Campo Novo do Parecis

Assessoria/PJC-MT

Um homem acusado de manter relações sexuais com três adolescentes, de 13 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (08.10), em Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste). O acusado E. L. L., de 47 anos, abusou dos menores há cerca de 20 dias, em uma casa abandonada da cidade.
Os familiares dos adolescentes fizeram a denúncia na Delegacia de Campo Novo do Parecis, na semana passada, assim que descobriram o acontecimento do fato. Os menores foram ouvidos e contaram detalhes de como o agressor praticou os abusos, além de fazer o reconhecimento fotográfico do suspeito.
De acordo com os adolescentes, o acusado primeiro ofereceu dinheiro para que os menores fossem até a casa abandonada. Quando chegaram ao local, o agressor passou a fazer ameaças para que os adolescentes mantivessem relação sexual com ele.
O delegado Luiz Henrique Damasceno representou pela prisão preventiva do suspeito, decretada pela 2ª Vara da Comarca de Campo Novo do Parecis e imediatamente cumprido pela equipe de investigadores da delegacia. Em depoimento, o acusado negou que tivesse praticando os abusos, mas confirmou que faz tratamento psicológico, em razão de perturbações mentais relacionadas a menores de idade.
Damascendo ressaltou a preocupação da Polícia Civil em resolver situações envolvendo abuso de menores. “Os casos envolvendo crianças e adolescentes devem ser solucionados como a maior agilidade possível,com o fim de garantir a integridade física e psicológica dos menores vítimas de qualquer tipo de violência”, destacou o delegado.
O acusado foi encaminhado a Cadeia Pública de Campo Novo do Parecis

 

 

Responder

comment-avatar

*

*