Adolescente acusado de furtar moto Fan Vermelha em Paranatinga é apreendido

Um adolescente, 17 anos, foi apreendido em Paranatinga acusado de furtar motocicletas. Ele foi detido, esta manhã, pela Polícia Civil. Na semana passada, o menor furtou duas motos no centro da cidade.

Na delegacia, o adolescente confessou os furtos e indicou o local onde havia escondido as motocicletas. Uma das motos foi recuperada no assentamento Santa Lurdes e a outra em um terreno baldio da cidade. O adolescente responderá por ato infracional de furto. Ele será encaminhado ao Ministério Público.

A Polícia Civil investiga a participação de uma segunda pessoa maior de idade nos crimes. (ascompcmt)

Entenda o caso

PM de Paranatinga recupera moto Finan que havia sido furtada

Na noite desta Quinta Feira a policia militar recebeu informações de Luciana Francisca da Silva Costa que sua moto Fan vermelha de placa NPL 8692 tinha sido furtada na frente da sua residência.

Após ela ter passado as características da moto a policia militar começou a fazer rondas pela cidade e chegaram até moto de placa NPC 3190 de Primavera do Leste-MT, que estava em poder de Eules Oliveira Leiute.

Devido as características semelhantes da moto que foi furtada minutos antes, a PM ja estava checando uma moto e resolveu investigar e ao receber as características e a policia checar a placa da moto descobriu-se que ela era produto de furto.

Eules então foi encaminhado para o quartel da PM junto com a motocicleta para esclarecer a situação, Eules disse aos policiais que adquiriu a motocicleta a um ano de uma pessoa chamado Batatinha e tinha consciência que a moto era finan, mas não sabia que era produto de furto.

A policia militar encaminhou Eules Oliveira Leiute para delegacia de policia civil juntamente com a motocicleta.

A moto da Luciana Francisca da Silva Costa ainda não foi localizada pela policia.

Lindomar Bettega – Paranatinga News

Responder

comment-avatar

*

*