Adolescente suspeito de estuprar as próprias irmãs é internado em MT

Jovem é suspeito de abusar há pelo menos 1 ano da irmã mais nova.
Ele deve permanecer internado por 45 dias enquanto aguarda decisão.

Um adolescente de 17 anos, suspeito de estuprar as próprias irmãs de 12 e 14 anos, na cidade de Nova Olímpia,a 207 quilômetros de Cuiabá, foi encaminhado para o Centro Socioeducativo de Cuiabá, (Pomeri). A comarca de Barra do Bugres, que responde pelo município, determinou a apreensão do jovem, que deve responder por estupro de vulnerável. O suspeito era o filho mais velho entre os três.

De acordo com o delegado que coordenou as investigações, Nelder Martins Pereira, o adolescente negou a acusação, no entanto, ao ser ouvido pela polícia entrou em contradição. “Caso ele seja condenado, deve passar no máximo três anos preso, em casos de menores envolvidos é esse o tempo máximo”, disse ao G1, o delegado de Nova Olímpia.

Em depoimento, a mãe do rapaz disse que não sabia dos acontecimentos e pediu que o filho fosse retirado de casa. O adolescente já foi sido detido uma vez no dia 15 de maio desse ano, quando a irmã mais velha foi até a polícia denunciar a tentativa de estupro. Na ocasião ela denunciou que suspeitava que a irmã de 12 anos também seria vítima dos abusos.

Depois de permanecer alguns dias na delegacia, o adolescente foi solto por falta de vagas no Sistema Socioeducativo. Durante as investigações, foi comprovado que a irmã mais nova era violentada há um ano pelo irmão.

Responder

comment-avatar

*

*