Agência da Caixa Econômica será instalada em Canarana

Está definido. A Caixa Econômica Federal em breve estará com uma agência aberta em Canarana, só que não será em prédio próprio, mas em local alugado. A equipe de reportagem do Jornal O Pioneiro conversou com o ‘Kingo’, que trabalha com a colocação de insufilme na Av. Rio Grande do Sul.

Segundo Kingo, seu pai, Laurindo Schwartz, proprietário do prédio, firmou um contrato de cinco anos para alugar o espaço  para a implantação de uma agência da Caixa Econômica Federal.

A princípio o banco iria construir um prédio próprio em frente à Praça do Avião. A Prefeitura tinha inclusive cedido um terreno para esse fim. Porém, devido ao tempo do contrato, a princípio o prédio próprio não deve ser construído brevemente. Além de cinco anos já firmados, Kingo disse que o contrato já vem com uma clausula deixando a possibilidade de renovação do mesmo por mais cinco anos.

O filho do proprietário do espaço disse também que nos próximos dias representantes da CEF deverão vir a cidade para planejar a estruturação do espaço e que a expectativa é que em 90 dias o banco já esteja em funcionamento.

A agência vai beneficiar toda a população, principalmente no que diz respeito a financiamentos de imóveis. Hoje a agência mais próxima de Canarana fica em Barra do Garças, localizada a 330 km da nossa cidade.

A agencia será instalada na Av. Rio Grande do Sul em frente a Farma Vida.

Responder

comment-avatar

*

*