ÁGUA BOA: Agência dos Correios sofre assalto

A agência dos Correios foi assaltada esta manhã, por volta das 9hs. Pelas primeiras informações extraoficiais, dois elementos armados de revólver entraram na agência e anunciaram o assalto. Eles ficaram poucos minutos no interior dos Correios, fugindo em seguida em uma motocicleta preta. Essas informações ainda estão sendo checadas pelas polícias. Assim que os bandidos saíram, uma viatura da Polícia Militar foi chamada e passou a atender a ocorrência, tentando localizar os bandidos. Como existem várias saídas da cidade, não foi possível prender ninguém.

O montante roubado não foi informado pelos Correios. Uma representante sindical dos funcionários dos Correios disse que isso já estava pré-anunciado, principalmente pelo tamanho da agência de Água Boa. Caberá agora à polícia civil investigar os fatos. Extraoficialmente fala-se de três homens em duas motocicletas, sendo uma delas, modelo Cross. O dinheiro teria sido colocada na mochila transportada nas costas de um dos bandidos. Câmeras internas de segurança dos Correios poderão ajudar nas investigações.

Fontes da Polícia Militar dizem que os dois bandidos entraram nos Correios de cara limpa, sem usarem capacete. Técnicos da Politec estiveram no local colhendo provas. Ainda bem que ninguém saiu ferido. A Polícia Militar mobilizou na hora a Força Tática e passou a efetuar trabalho de policiamento ostensivo no centro e nos bairros, com várias viaturas, tentando identificar pessoas suspeitas. Pessoas foram abordadas bem como diversos veículos. A polícia faz de tudo para tentar chegar aos assaltantes.

ÁGUA BOA – Infelizmente, uma onda de assaltos está sendo registrada em nossa cidade. Na segunda-feira, foi assaltada a Relojoaria Brilhante no centro, por dois bandidos armados e de cara limpa. Ainda não foram feitas prisões. Uma tentativa de assalto na terça-feira, no Bairro Vila Nova acabou com a prisão do principal suspeito. Caberá agora o trabalho mais difícil de investigar para tentar localizar os responsáveis por esses crimes. As pessoas da cidade podem auxiliar a polícia repassando informações que serão mantidas sob sigilo.

ATUALIZADA ÀS 15HS -

ÁGUA BOA – A Polícia identificou a Moto XR 200cc ano 2.001, preta com detalhe branco, placa JZF-3882 de Agua Boa. Essa motocicleta foi utilizada no assalto aos Correios, agência de Água Boa, na manhã de hoje, sexta-feira. Segundo fontes da PM, um dos bandidos usava calça jeans com camiseta branca e o outro, calça jeans com camiseta preta e sacola nas costas. Foi nessa sacola que os bandidos colocaram o pouco dinheiro roubado dos Correios.

Moto comprada no comércio hoje

Essa motocicleta usada no assalto aos Correios, foi comprada hoje cedo em uma loja da cidade. Os suspeitos teriam chegado ao local para comprar a moto, pagando à vista, R$ 2 mil. Como o negócio foi à vista, não houve a formalidade de preenchimento de formulários, evitando assim que os meliantes pudessem ser identificados.

Qualquer informação pode ser repassada à polícia, telefones 190 e 197.

interativa fm

Responder

comment-avatar

*


*