ÁGUA BOA: Assalto à residência

As forças policiais recuperaram no final da tarde de hoje, o veículo JAC 3 roubado ao meio dia de hoje no Setor Rodoviário. O veículo foi abandonado estacionado há menos de 30 metros do Hospital Regional Paulo Alemão, no Centro II.

O veículo foi deixado n o localo, segundo moradores, logo após o assalto. Somente uma pessoa desceu do JAC, indicando que o segundo assaltante foi deixado em outro ponto da cidade.

Se fizermos as contas, o JAC foi deixado a cerca de 300 metros do local do assalto, em linha reta. Segundo fontes da Polícia Civiol, provavelmente os bandidos saíram do local do assalto percorrendo a Av. Roncador, retornaram pela Av. Araguaia, e entraram na rua lateral ao Hospital Regional para abandonar o JAC há menos de 100 metros da Rua 01, e portanto, da BR-158.

O suspeito que desceu do veículo foi caminhando em direção à rua 01, deixando a chave do carro no banco da frente. Não há pistas dos larápios. Qualquer notícia pode ser dada à polícia mais próxima.

======

ÁGUA BOA – Um assalto à mão armada aconteceu na hora do meio dia de hoje, em uma casa no Setor Rodoviário nesta cidade. Dois bandidos chegaram armados de pistola e anunciaram o assalto.

Eles roubaram joias, dois telefones celulares e um veículo JAC 3 branco ano 2.011/2.012 placa NLM 7369-Goiânia. Os marginais deixaram a mulher amarrada e trancada dentro do quarto, e fugiram do local, tomando rumo ignorado.

As primeiras informações foram repassadas pelo plantão da Polícia Militar. As forças policiais da Polícia Militar e da Polícia Civil estão mobilizadas na caça aos criminosos. Detalhes a qualquer momento…

interativafm

Responder

comment-avatar

*


*