Água Boa: Assaltos a estabelecimentos – Polícia prende um suspeito

 ÁGUA BOA – A Polícia está investigando um assalto a mão armada ocorrido neste domingo, por volta das 20hs, na Sorveteria Sheibon, na Rua 15, Setor Guarujá. No momento do assalto, a patrulha da PM estava atendendo outra ocorrência em um bar próximo da Estação Rodoviária. Neste local, momentos antes, dois homens estiveram bebendo e após a chegada de duas mulheres, passaram a agredir os presentes, armados de um revólver e de um taco de sinuca. Duas pessoas saíram feridas e tiveram atendimento médico no Hospital Regional Paulo Alemão. Em seguida, a PM foi chamada para atender ao assalto a mão armada na sorveteria Sheibon. Nesse estabelecimento, uma pessoa armada chegou e anunciou o assalto, levando cerca de R% 850,00 do caixa, fugindo em seguida em um Focus prata. Um segundo elemento estava no Focus. No estabelecimento comercial, dois suspeitos haviam comparecido durante o domingo para comprar 3 caixas de cerveja. Eles pagaram com um cheque de R$ 1.200,00. A comerciante disse que um deles era o mesmo suspeito que praticou o assalto ao estabelecimento.

A polícia já sabe que o cheque em nome de José Bento Pereira, preenchido com R$ 1.200,00, foi tomado de assalto por uma dupla tripulando um Focus prata, na localidade de Pontinópolis, interior de São Félix do Araguaia, na semana passada.

 Curiosamente, o suspeito detido pela PM na manhã desta segunda-feira, Celirio. Modesto Amorim, acabou de ser solto do presídioCelirio Modesto Amorim de São Félix, onde estava detido desde junho deste ano, por tentativa de homicídio. Agora, contra Celirio, consta também a acusação de dois roubos (assalto a mão armada), estelionato e ainda lesão corporal. Celírio concordou que se envolveu apenas em uma agressão em um bar da cidade. Ele negou que tivesse qualquer relação com o assalto em São Félix do Araguaia e com o assalto à sorveteria de Água Boa. Também disse à nossa reportagem que o cheque roubado em São Félix do Araguaia pertencia ao seu cunhado, Marcus Dione Silva Gomes. Ressaltou ainda que o veículo ficou estacionado na garagem a noite passada e não teria sido usado em assalto.

A Polícia está agora procurando Marcus Dione para tentar desvendar o caso. Marcus Dione é de Água Boa e já esteve preso por furto e roubo, que é o assalto a mão armada. Enquanto Celirio foi preso no Setor Guarujá Expansão na manhã desta segunda-feira, um segundo elemento conseguiu fugir ao cerco policial, se embrenhando nas matas. A Polícia Militar disse acreditar que se trata de Marcus Dione. Qualquer notícia sobre seu paradeiro pode ser dada à polícia mais próxima. Interativa FM

Responder

comment-avatar

*

*