Água Boa: casa é invadida por enxurrada após uma semana que proprietários receberam as chaves da construtora

Quando o casal de jovens Dyonisleip Pereira Martins de 26 anos e Thais Cristiane Chaves Martins de 23 anos e uma filhinha chegaram ao anoitecer do trabalho à nova residência nesta terça-feira 04 de novembro a casa estava invadida por enxurrada barrenta e cheia de entulho que chegou até a transformar em cachoeira.

A residência novinha adquirida através do financiamento do Programa Minha Casa Minha Vida foi entregue pela construtora a nove dias e o casal se mudou neste fim de semana. Os móveis ainda estão amontoados nos cômodos da casa.

A casa foi construída pela Construtora LS de Barra do Garças, na Quadra B-4 Lote 29, no bairro Universitário em um terreno onde a água vinda dos fundos não tem saída, pois há outra fileira de casas no terreno bem mais alto que nem o entulho entre as duas fileiras não foram retirados. A construção foi feita em uma espécie de funil, haja vista que a rua lateral que poderia ser usada para escoar a água também é mais alta.

Após ter os móveis e demais utensílios que estavam encaixotados praticamente perdidos no meio da lama, só resta ao casal procurar a construtora para buscar uma medida para sanar o problema. Água Boa News

Responder

comment-avatar

*

*