ÁGUA BOA: Colisão frontal na BR 158 deixa motorista ferido

Por volta das 20h40 desta segunda-feira 7 de janeiro aconteceu uma colisão frontal na BR 158 perímetro urbano de Água Boa entre o Fiat Uno JYJ-6097 de Água Boa, conduzido por Valdinei Araújo e uma caminhonete Chevrolet D40 placas MYM-7162 de Goiânia 0-GO conduzida por Evandro Rodrigues dos Santos.

O motorista Valdinei que é moraor da Fazenda Brasil Central foi socorrido no local pela Polícia Militar. Segundo informações do SGT PM Hennes a princípio foi notado alguns ferimentos com gravidade como  cortes na testa, na perna esquerda, fratura no fêmur esquerda. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Água Boa onde está sendo atendido.

Dentro de uma bolsa no interiro do Uno foi encontrado um recipiente com aguardente que aparenta ser pinga de engenho. A PRF compareceu ao Hospital para realizar o teste do etilômetro, (bafômetro), pois o motorista tem sinas de embriaguês.

A colisão foi tão violenta que o capô do Uno ficou preso na caminhonete carregada de madeira de curral que viajava da Suiá Missú para a região de Nova Xavantina.

Na D40 viajava além do motorista Evandro Rodrigues um outro homem que é seu irmão ambos são residentes em Goiânia e nada sofreram. Ele disse a reportagem que o Uno seguia no sentido contrário e de longe pegou a contramão até acontecer à colisão. “Ele veio de longe passando para a minha pista, eu tirei tudo pra direita joguei em cima do meio-fio mesmo assim foi impossível evitar a batida”.

Até a chegada da PRF a ocorrência foi atendida pelos PMs SGT. Hennes e SD. Viega.

aguaboanews.

Responder

comment-avatar

*

*