Água Boa: Ex-prefeito Luiz Abdalla é internado e transferido a Cuiabá

 O ex-prefeito de Água Boa, Luiz Elias Abdalla, foi internado no Hospital Regional com problemas de saúde e devido ao quadro grave, teve que ser transferido de avião para a capital do estado. Luiz Abdalla foi vereador e prefeito por dois mandatos. Na administração de Abdalla, foi fundado o Consórcio Regional de Saúde do Médio Araguaia, que administra o Hospital Regional Paulo Alemão.

Segundo informações do vereador Adelar ‘Bibelô’ Fusinato, Abdalla teve problema de pneumonia com agravamento do quadro clínico, necessitando de tratamento especializado. O avião-UTI saiu do aeroporto de Água Boa, às 18hs 45min deste sábado, rumo ao Hospital Metropolitano. Arli Trento acompanhava o ex-prefeito à Cuiabá, onde amigos seguem dando apoio ao casal.

menina de 8 anos que esteve em coma durante quase 3 dias no Hospital Regional aguardando remoção via UTI-aérea, finalmente foi transferida neste sábado pela manhã, para uma vaga em UTI na cidade de Cáceres. Segundo informações de Fusinato, a menina não necessitou de UTI, pois seu quadro clínico apresentou melhora. Ela passará por exame toxicológico. Havia ordem judicial mandando que o SUS internasse a criança em uma UTI, desde a sexta-feira. Uma terceira pessoa internada no hospital Vale do Araguaia também necessitou de UTI aérea para transporte a Cuiabá, no sábado.

 Segundo informações de Adelar Fusinato. Abdala deu entrada pouco depois das 20hs naquela unidade e está sob tratamento intensivo.

Foto: Interativafm

Responder

comment-avatar

*

*