Água Boa: Motoqueiro cruza canteiro da rotatória e fica ferido em estado grave

Por volta das 20h00 de sábado (01/12) aconteceu uma acidente na rotatória da Rua 01 com Av. Tropical. Lindenilson Cordeiro Borges de 33 anos seguia na Rua 01 sentido centro bairro, na motocicleta Honda CG 150 azul placa NFO- 2515 de Água Boa, quando chegou na rotatória e não fez o contorno passando direto e vindo a capotar. No acidente Lindenilson – que é filho da professora Maria José Cordeiro – ficou gravemente ferido porque foi lançado do outro lado do contorno, ralando seu corpo sobre a rua.

A moto ficou em cima do canteiro no sentido oposto. Segundo populares a PM chegou há poucos minutos após o acidente, enquanto a ambulância demorou cerca de 40 minutos para chegar ao local, mesmo sendo a apenas três quarteirões do Hospital Regional. A demora causou revolta nas pessoas que foram aglomerando no local. Outra viatura da PM chegou para monitorar o trânsito e o Cabo Araújo seguiu na mesma para buscar socorro. Logo depois chegou a ambulância.

A reportagem apurou que a ambulância de plantão estava socorrendo um paciente no interior do município. Foi necessário improvisar um motorista de outra área para a outra ambulância, pois o motorista da mesma estava de folga.

A vítima está sendo atendido no Hospital Regional. Lindenilson trabalha na Contrutora Líder.

Atenderam a ocorrência o Cabo PM Araújo e o soldado PM Viegas e tiveram o apoio de uma segunda guarnição da polícia militar.

aguaboanews.

Responder

comment-avatar

*

*