ÁGUA BOA: Ocorrências deste final de semana

A Polícia Militar deteve ontem dois motoristas por conduzirem veículos sem a carteira nacional de habilitação. Um homem de 47 anos foi detido quando pilotava uma motocicleta. Sem apresentar documento de habilitação, a moto foi aprendida e ele encaminhado para o CISC local, onde prestou depoimento e foi liberado. Outro homem de 37 anos também foi detido neste sábado conduzindo motocicleta sem carteira de motorista. A moto foi apreendida e o condutor, após prestar depoimento, foi liberado.

=== A Polícia Militar registrou um furto à residência. Alécio Klein, morador do Setor Vila Nova chegou em casa ontem e descobriu que marginais tinham arrombado a porta dos fundos da residência. Os larápios levaram R$ 120,00 em dinheiro e um aparelho de celular cuja marca o proprietário não lembrava.

=== Na madrugada deste domingo, a polícia militar foi solicitada para atender a duas ocorrências de motoristas dirigindo veículo sob influência de álcool. Um dos condutores foi flagrado quando estava pilotando uma motocicleta. O outro motorista estava conduzindo um Fiat Uno pelas ruas da cidade, aparentemente sob influência de bebida alcoólica. O auto de prisão em flagrante está sendo lavrado agora na Delegacia de Polícia no CISC local. Uma fiança será arbitrada pela delegada de plantão, Dra. Luciana Canaverde. Se eles pagarem a fiança, podem responder ao inquérito em liberdade.

interativafm99

Responder

comment-avatar

*

*