Água Boa: PM prende assaltante que roubou loja com arma de brinquedo

Por volta das 9 horas desta sexta-feira 06 de junho um homem assaltou uma loja no bairro Operário com uma arma de brinquedo e em seguida a policia militar logrou êxito em prender o assaltante que disse a polícia chamar André Luiz Souza Plonkoski de 38 anos, porém não portava documentos.

O homem chegou de bicicleta a Loja Jéssika Modas na Rua 6 bairro Operário e anunciou o assalto a atendente uma senhora de 45 anos e levou 4 relógios de pulso e em seguida saiu rumo ao bairro Vila onde foi preso logo em seguida pelos policiais militares Cabo Araújo e soldados Togni e Dhione.

Segundo o cabo Araújo como a loja fica próximo ao 13° CR foi multo rápida a ação e que durante a abordagem ele tentou despistar a polícia mais logo entregou a arma e os relógios que estavam dentro da cueca.

A vítima Manoel de Jesus, 36 anos,  proprietário de uma rede de lojas em várias cidades da região, informou à reportagem que já foi vítima de furto em uma loja de Canarana de onde levaram mais de 50 mil em mercadorias e que mesmo com a prisão dos ladrões, nunca conseguiu recuperar nada. Para o comerciante a rapidez da PM foi primordial para  recuperar os objetos, pois não deu tempo de vender os relógios. “Quero agradecer os policiais que atenderam de imediato que além da prisão do criminosos conseguiram recuperar os relógios”. Escrito por Kassu/Água Boa New

 

 

O preso André Luiz Souza Plonkoski, disse que reside no Norte Araguaia em Santa Terezinha e estava de passagem procurando trabalho de pedreiro

Responder

comment-avatar

*

*