Água Boa: PM prende homem após comprar um maço de cigarros e pagar com nota falsa

18/06 às 19h30 – A Polícia Militar prendeu agora a pouco Jeferson Rodrigues do nascimento de 22 anos após comprar um maço de cigarros por R$ 5,00 e pagar uma cédula de 100 reais falsa e receber R$95,00 de troco no supermercado Bahia da Av. Araguaia, no bairro Tropical.

O estelionatário que já tem passagens por assalto e furto tentou passar o “dinheiro” na Panificadora Araguaia que fica do outro lado da rua e a comerciante reconheceu que a nota era falsa e não aceitou, no entanto o falsário atravessou a avenida e passou a nota no supermercado.

Segundo o proprietário do estabelecimento a funcionária do caixa reconheceu que o dinheiro era falso, porém ficou assustada e aceitou devido à agressividade de Jeferson. A polícia militar foi acionada e em uma ação muito rápida, conseguiu prender o ora acusado na região da cidade conhecida como inferninho com ele foi encontrado o maço de cigarro e o troco do dinheiro.

Participaram da operação duas viaturas com os policiais militares:  Sargento Hennes e soldados, Viega, Weller e Pablo Maia.

Nota da redação aos comerciantes: Redobre a atenção ao receber dinheiro. Está circulando em Água Boa e região uma enorme quantidade de dinheiro falso que sempre é passado em compras de objetos de pequeno valor para receber o troco em dinheiro de verdade. Muitas vítimas nem procuram a polícia e ficam no prejuízo. Com a proximidade da festa da Expovale a movimentação do comércio aumenta e facilita essas e outras ações criminosas. Qualquer dúvida chame a polícia pelos Fones: 190 e 197. Água Boa News

Responder

comment-avatar

*

*