Água Boa: Polícia civil não da trégua a traficantes; três estão em cana; dois são menores

Foi preso na tarde desta terça-feira (19) no bairro Guarujá Expansão em Água Boa, Adarailton Damasceno Santana de 21 anos, natural de Iguaí estado da Bahia e foram apreendidos dois menores. Em poder do trio foram aprendidos 26 papelotes de cocaína, porção maior com droga pura, balança digital de precisão, munições de arma de fogo de uso permitido e produtos químicos que certamente era usado para dissolver a droga.

Segundo informou o delegado Dr. Sued Dias da Silva Junior, o preso chegou há poucos dias a Água Boa vindo do estado da Bahia. “Nós estamos investigando dois adolescentes pela prática de tráfico de drogas, de ontem no momento que fomos realizar a apreensão deles, o Adarailton estava na companhia deles e durante o procedimento de abordagem nós conseguimos localizar em poder dele 26 papelotes de cocaína pura, mais material para a preparação da droga, sendo uma balança de precisão, que caracteriza a atividade da traficância e duas munições, e em razão disso foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores e posse irregular de munições”.

Segundo o delegado o preso utilizou o direito constitucional de permanecer em silêncio, razão pela qual a polícia não conseguiu maiores informações e detalhes sobre a traficância por parte do Adarailton. Mas o fato é que ele guardava farta quantidade de drogas. O delegado ainda informou que ele não tem passagem pela polícia e não responde processo na Justiça no Estado de Mato Grosso, porém pelo fato dele ter chegado recentemente à cidade poderá ter algum crime cometido no estado da Bahia, razão pela qual estão aguardando a polícia civil da Bahia repassar as informações sobre a vida pregressa desse cidadão.Escrito por Clodoeste Kassu, Água Boa News

Responder

comment-avatar

*


*