Água Boa recebe Jogos Escolares etapa estadual, abertura foi na sexta- feira

ÁGUA BOA – A solenidade de abertura dos Jogos Escolares da Juventude Etapa Estadual aconteceu na noite de sexta-feira (29), no Ginásio de Esportes Domingos Zandoná.
Ao todo 33 equipes participam da competição em Água Boa somando 83 equipes nas modalidades de futsal, voleibol, handebol e basquete, masculino e feminino. A abertura dos jogos aconteceu com a apresentação de todas as equipes participantes e com a presença de autoridades entre elas o Secretário Adjunto de Esporte e Lazer Pedro Luiz Sinohara.
A competição em Água Boa serve como classificatória para a etapa nacional dos jogos, que será realizada nos meses de setembro e novembro, em João Pessoa, na Paraíba.
Participam da competição as seguintes cidades: Ipiranga do Norte, Barra do Bugres, Campo Verde, Sinop, Primavera do Leste, Água Boa, Campos de Júlio, Alto Araguaia, Matupá, Juína, Nova Canaã do Norte, Colniza, Cáceres, Cuiabá, Barra do Garças, Pontes e Lacerda, Rosário Oeste, Tesouro, Paranatinga, Alta Floresta, Sorriso, Santo Antonio de Leverger, Várzea Grande, Colíder, Araputanga, Nobres, Nova Mutum, Paranaíta, Guarantã do Norte, Cláudia, Chapada dos Guimarães, Nova Bandeirantes e Querência.

interativafm

Responder

comment-avatar

*


*