Água Boa: três homens são presos por furto em residências

Policiais Militares foram acionados em razão do furto em uma residência e logo após localizaram os suspeitos com produto de furto de outra casa.

Três homens, Valmir Pereira da Silva, 33 anos, alcunha Popay, Sirdiley Martins de Oliveira, conhecido por Bocão e Fernando Rodrigues dos Santos, 38, conhecido por Fernando Morgado, moradores no bairro Vila Nova, foram presos por volta das 11h45 desse domingo (04), flagrados com produtos de furtos.

A guarnição foi abordada pelo Sr. Sueni Alves da Silva relatando que no período noturno teriam furtado de sua residência a quantia de quatro mil reais e uma maquina fotográfica. Diante dos relatos a PM realizando rondas pela cidade, no intuito de encontrar o autor do furto, descobriram, através de uma denuncia anônima, que o Bocão estaria tentando vender uma Tv, produto de furto de outra data (casa). E ao abordar Sirdiley contou onde estava a TV e que o Fernando Morgado também estaria envolvido no furto. Os dois confessaram que o Popay foi o mentor dos furtos e que estaria na rodoviária esperando o ônibus para fugir da cidade com os outros produtos de furto.

Na rodoviária, com Valmir, os Policiais conseguiram recuperar três mil reais e uma maquina fotográfica, que foi subtraído de residências do Sr. Sueni. Após as providências os indiciados foram levados para a Delegacia de Polícia de Água Boa, onde irão permanecer à disposição da Justiça. Escrito por Rozania Fernandes – Assessoria PM

Responder

comment-avatar

*

*