Alegria e muito descontração no jantar dos idosos em Querência

Nesta quarta-feira dia 28 de março de 2012, aconteceu o tradicional jantar dos idosos, na Sede da Secretaria de Assistência Social. Quem deu abertura com uma oração foi o novo Pastor da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil André. O senhor Padre Darci Dutra de São Paulo da Igreja Católica esteve presente neste encontro.

O Sr. Helmont, da Alemanha, esteve também visitando Querência. Já em comemoração a páscoa a Secretaria de Ação Social Sra. Juliana Bailona Gorgen entregou para todos os idosos uma lembrança. Uma noite agradável que ainda contou com a presença da Coordenadora do Projeto Cultivar Sra. Marlise Costa O Coral Renascer apresentou as músicas Senhor o que queres que eu faça, Meu pago e Viva a Terceira Idade, sob regência da professora Marisete Guth. Como sempre as enfermeiras do Centro Municipal de Saúde aferiram a pressão de todos os idosos, verificando assim como esta a saúde dos nossos vovos.

Neste encontro não tivemos a tradicional dança em motivo da quaresma. Mas no próximo encontro já teremos os gaiteiros de volta animando a noite.

Por: Josiane Simon
Da Assessoria de Imprensa

Responder

comment-avatar

*

*