Alto Boa Vista, Trecho de rodovia fica intransitável na região do Araguaia

O trecho da BR-242, entre a localidade de Posto da Mata e a sede do município de Alto Boa Vista está intransitável. Além da precariedade da estrada, que não é asfaltada, a ponte sobre o córrego Três Pontes está danificada. Consta que ela estaria queimada. Em função disso, o prefeito de Alto Boa Vista, Leuzipe Domingues Gonçalves, decretou situação de emergência.

Ainda segundo Leuzipe, a prefeitura em parceria com uma empresa estará realizando um desvio no trecho. Também já teria sido protocolado junto ao Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes), um documento mostrando a necessidade em recuperar, em caráter de urgência, a BR 242, 080, bem como a reconstrução da ponte.

“A serviço do DNIT, chegou hoje ao município, um servidor do órgão para vistoriar o trecho solicitado e consequentemente solucionar o mais rápido possível o problema”, afirmou o prefeito, conforme o Agencia da Notícia. “Além do prejuízo, estamos preocupados com a qualidade de vida dos nossos munícipes e de todos aqueles que transitam por nossas estradas”, finalizou o gestor. Nortão Noticias

Responder

comment-avatar

*

*