Amace já iniciou o credenciamento dos profissionais de imprensa para 2014

A Federação Matogrossense de Futebol comunica por meio da Associação Mato-grossense de Cronistas Esportivos (Amace) que iniciou o credenciamento dos profissionais da imprensa esportiva para a temporada de 2014. Os interessados devem procurar a direção da entidade, para obter o acesso aos estádios do Futebol de Mato Gross até o dia 31 de janeiro, a  partir do dia 01.02.2014 somente poderão ter acesso aos jogos que já tiveram feito o novo cadastramento.

O credenciamento deverá ser feito por profissionais de todos os órgãos de comunicação: rádio, televisão, jornais e portais de notícias A solicitação do credenciamento deverá feito através dos telefones (065) 99711985 falar com o vice-presidente da Amace, Antônio Sergio ou pelo telefone (066) 3421–4070 ou 99956286 Sebastião Tavares. O e-mail é [email protected].

Informando que a carteira da FENAJ (Federação Nacional dos Jornalistas) não dá direito ao acesso à praça esportiva bem com outras carteiras de sindicatos ou associações das categorias de jornalista, radialista e fotógrafo.

Vale ressaltar que a empresa de comunicação solicitante deverá enviar relação dos pedidos com nome endereço função e obrigatoriamente o número da  DRT do postulante a credencial.

Lembramos aos colegas que teremos representantes na Copa do Brasil e nas series B, C e D do Campeonato Brasileiro em 2014, onde a credencial da ABRACE é necessária para acesso às praças esportivas fora de nosso estado e para evitarmos transtornos de ultima hora, pedimos que antecipem ao máximo o seu pedido já que as credenciais demoram em média 20 dias para serem confeccionadas, sendo que para a aquisição da carteira da ABRACE é necessário ser credenciado junto a AMACE, sendo que estas permitem acesso apenas à praça esportiva, a serem encaminhado pelo veiculo de comunicação. Assessoria de Comunicação da FMF/Adriane Rangel

Responder

comment-avatar

*

*