Ambulância capota em MT e paciente morre após ser arremessado para fora, a ambulância é da cidade de Água Boa

Uma ambulância que transportava quatro pessoas na BR-070, próximo ao município de General Carneiro, a 449 km de Cuiabá, capotou na tarde de sexta-feira (4), e uma pessoa morreu no acidente. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância é da cidade de Água Boa e foi até Cuiabá para buscar um paciente que estava internado no pronto-socorro.

No entanto, no retorno para o município, um dos pneus estourou e provocou o capotamento, segundo a PRF. O acidente ocorreu no km 158 da rodovia e por conta do impacto, o corpo do paciente foi arremessado para fora do veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no próprio local. As outras três pessoas que estavam na ambulância também sofreram algum tipo de ferimento.

A enfermeira que acompanhava o paciente ficou em situação mais grave e foi encaminhada para o hospital de Barra do Garças. Já os outros dois foram liberados após atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A polícia informou também que o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Primavera do Leste, que fica a 120 km do local do acidente. A ambulância também foi levada para a mesma cidade.

(Foto: Igor Thompson/Samu) g1mt

Responder

comment-avatar

*

*