Amigos realizam corrente do bem para ajudar canaranense com câncer

Um jovem que se dedicou a ajudar as pessoas através do serviço voluntário e que sempre esteve disposto a ajudar amigos, conhecidos e desconhecidos agora esses amigos, conhecidos e desconhecidos se mobilizam para ajudar esse jovem. Este é o histórico do Celsinho Morais de 31 anos, sócio do LEO Clube de Canarana, grupo de jovens do Lions Clube, de sorriso forte e esbanja alegria por onde passa.

Diagnosticado com linfoma maligno (câncer) no pescoço há 10 dias, está em Goiânia para poder iniciar o tratamento com quimioterapia. Na espera de um resultado para saber qual o grau do linfoma e o tipo de quimioterapia, foi criada a correntecelsinho na rede social Facebook, onde ali são colocadas as novidades do seu estado de saúde, assim como, palavras de motivação, fé, esperança e solidariedade para confortar o coração do jovem.

Já foram realizadas aproximadamente 40 doações de prêmios, entre lojistas, empresários, amigos e conhecidos, na qual foi confeccionada uma rifa beneficente, que está à venda em toda a cidade de Canarana. Será realizado leilões nas festas tradicionais da cidade nos meses de maio, junho e julho e um show beneficente no dia 14/06 com a dupla André e Cauan, além de outros eventos pré-planejados pelos amigos.

Para quem quiser contribuir com nosso amigo Celsinho, basta depositar qualquer quantia na conta corrente abaixo:

Banco do Brasil
Ag: 1319-6
C/C: 7453-5
Maria L. S. M. Schwendler (Mãe do Celsinho)

Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós” (Benjamin Franklin). Escrito por Michel Franck – Água Boa News

Responder

comment-avatar

*

*