Andarilho arromba banco, veste roupa de vigia e é preso em Cuiabá

Homem foi encontrado com roupas de vigilante e capacete na cabeça.
Suspeito arrombou a porta e quebrou parte do forro da unidade.

Um andarilho foi preso na madrugada desta quarta-feira (16) depois de arrombar uma agência bancária na Rua 13 de Junho, região central de Cuiabá. De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram até o banco depois que o alarme de segurança da unidade disparou. No local encontraram o suspeito usando roupas de vigilante e capacete na cabeça.

O arrombamento foi registrado por volta de 3h [horário de Mato Grosso]. Segundo a PM, o andarilho conseguiu entrar pela própria porta giratória da unidade, mesmo ela estando travada. Os policiais dizem que o andarilho forçou a estrutura até que ela abrisse.

Depois que entrou no banco, o suspeito foi até o setor onde ficam os pertences dos vigilantes. O rapaz pegou uma calça, uma camisa e um colete e os vestiu. Após isso ainda tentou entrar em outros setores da agência e vasculhou balcões.

Apesar das tentativas ele não chegou de pegar nenhum dinheiro dos terminais eletrônicos. Uma parte do forro da unidade foi danificada pelo suspeito. Ele foi detido e encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia de Cuiabá. G1.MT

Responder

comment-avatar

*

*