Antes de dar parte do roubo, moto de cidadão Canaranense ja tinha sido recuperada pela PM

Ontem domingo as 22:00 hs a PM foi solicitada através via 190.  Após a denúncia os PMs sairam em diligências na busca de uma moto roubada. Na rua Lagoa Vermelha, Bairro Nova Canarana os policiais depararam-se com a motocicleta CG Titan 150 cor vermelha placa KAB 6004 de Água Boa ano e modelo 2005 , de propriedade de Renato Molina Castro 19 anos, morador do bairro Morada do Sol.
A moto estava em frente a construção da Disvale – Skol, com a chave na ignição e dois capacetes. Após a apreensão a mesma foi encaminhada para checagem através do 2º batalhão de Barra do Garças constatando apenas irregularidades na documentação. Não havia queixa de furto ou roubo.
Depois da apreensão esteve na companhia de polícia o proprietário informando que teria sido furtada aproximadamente duas horas em frente à sua residência, para sua surpresa a moto ja tinha sido recapturada pela PM. Diante dos fatos foi encaminhado a motocicleta para delegacia de Policia Civil para providências que o caso requer.  O site Canarana News parabeniza a Polícia Militar de Canarana em nome do Tenente Nunes e Cb Julio, juntamente com os Sds Eli e Herinque, pela brilhantes atuação nessa ocorrência

Responder

comment-avatar

*

*