Ao desviar de buraco carreta derrapa e vagao bate de frente em outra carreta, na MT 130 em Paranatinga

Por volta das 15 horas de ontem (02)  houve um acidente na MT 130 por volta do KM 26 entre uma  Carreta Mercedez Benz  da Transportadora  Rodomig  Transportes Ltda  placa NJC 5852 Rondonópolis, ano 2008 conduzida por Jose Augusto Sene, morador da Rua Tupinambas, B. Jardim Iguaçu, Rondonópolis – MT e uma Scania placas ARV 0141 ano 2006 de  Quatro Pontes – PR conduzida por Delmar Jose Finkler.

O motorista da Scania Jose Augusto foi conduzido ao PAM de Paranatinga para cuidados médicos devidos aos ferimentos sofridos no choque entre as carretas.

Segundo relatos de Delmar Finkler feito a PM, a pista estava molhada e ao freiar o veiculo devido a um enorme buraco na pista o ultimo vagão do Bitrem do seu caminhão derrapou na pista e colidiu com a carreta Mercedez Benz que cruzava a pista no momento da derrapada.

Já Jose Augusto disse que estava em baixa velocidade, pois estava em uma subida e quando viu o vagão do Bitrem estava vindo em sua direção e o choque em sua cabine foi inevitável.

Jose Augusto disse que não sofreu ferimentos, pois no momento do choque se jogou para o outro lado do banco da carreta.

Ambos os veículos ficaram sem condições de continuar a viagem e o serviço de guincho foi acionado para a retirada dos veículos da pista.

Este é o segundo acidente que acontece na MT 130 em Paranatinga um na estrada de chão devido a buracos e este no asfalto mostrando assim que tanto na parte de terra e de asfalto a MT deixa a desejar e continua causando enormes prejuízos para a sociedade e nenhuma providencia tem sido tomada por parte dos responsáveis.

Paranatinga News

Responder

comment-avatar

*

*